InícioGrupo EspecialThelminha, campeã do BBB 20, é a nova musa da São Clemente

Thelminha, campeã do BBB 20, é a nova musa da São Clemente

Na última semana, a escola da Zona Sul concluiu a preparação de todos os figurinos e aproveitou para lacrar todos as roupas que serão entregues aos componentes na primeira quinzena de abril

A São Clemente anunciou nesta terça-feira a chegada de Thelminha, campeã do Big Brother Brasil 20, como musa da escola para o Carnaval de 2022.

Foto: Rafael Arantes/Divulgação São Clemente

“Alô Clementianos, tô chegando com a maior humildade, com muita emoção, com muito amor, pra poder somar com vocês nesse reino tão lindo, tão especial, tão emocionante. Tô aqui na Sapucaí. Meu coração já está saindo pela boca de emoção. Eu não vejo a hora de estar aí sambando, que é o que a gente sabe fazer de melhor”, disse a médica.

Em 2022, a agremiação fará uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo no enredo “ Minha Vida é uma Peça”. Na última semana, a escola da Zona Sul concluiu a preparação de todos os figurinos e aproveitou para lacrar todos as roupas que serão entregues aos componentes na primeira quinzena de abril.

São Clemente promete ‘rolo compressor’ no ensaio técnico na Sapucaí

A São Clemente está convocado toda a comunidade para o ensaio técnico que acontece neste domingo, na Marquês de Sapucaí. A escola fará sua concentração a partir das 20h, no lado dos Correios, na Avenida Presidente Vargas. O presidente Renato Almeida Gomes falou sobre a expectativa para o ensaio deste domingo.

“Estamos esperando no mínimo 2500 componentes. Será tudo muito bem organizado e setorizado. Esperamos fazer um ensaio gigantesco. Será um rolo compressor, um mar de amarelo e preto na avenida, com direito a bolas e bandeiras. Estamos preparando uma linda festa para os clementianos”.

O presidente da São Clemente também falou sobre o retorno da escola ao Sambódromo.

“É uma emoção para a escola voltar a avenida. O nosso barracão está alegre, a comunidade está envolvida, emocionada e alegre com esta volta a Sapucaí. Esse ano pretendemos estar entre as seis e será uma das nossas maiores batalhas. O investimento para esse carnaval é todo nosso, não temos ajuda de ninguém”.

- ads-

Flávio Campello celebra prêmio Estrela do Carnaval de 2024 da Tom Maior: ‘Nossa escola tem uma alma guerreira’

No carnaval de 2024 a Tom Maior realizou no Sambódromo do Anhembi um desfile que se destacou pela exuberância plástica. A criatividade no uso...

Rock in Rio e Diogo Nogueira levam projeto do Clube do Samba para o Global Village

Novidade na Cidade do Rock, o Global Village vai emocionar todo o público presente nesta edição que celebra os 40 anos de história do...

Wallace Palhares explica andamento das conversas para construção da Cidade do Samba 2

Presente na festa de premiação do Estrela do Carnaval 2024, no domingo, no Imperator, no Méier, o presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares, discursou na...