Graci Araujo será a nova parceira do mestre-sala Jeff Antony. Thais Paraguassu, ex-porta-bandeira da agremiação, anunciou gravidez nos últimos dias e, posteriormente, o desligamento para o próximo Carnaval. Graci estava na Mocidade Unida da Mooca em 2023. Agora, tem a missão de ostentar o pavilhão tricolor no próximo desfile.

Foto: Divulgação

Veja a nota oficial da escola:

“Alô Família Tricolor, é com imenso prazer que apresentamos a vocês @graci.araujo_ que chega para somar conosco no carnaval 2024, ostentando o nosso pavilhão junto ao @jeffantonyms 🇾🇪🇾🇪🇾🇪

Com 20 anos de vivência no Carnaval, Graci iniciou em 2003 e seguiu até 2018 na GRES Nenê de Vila Matilde, desfilante em diversos departamentos, dentre eles alas, harmonia, comissão de frente e porta bandeira no desfile em homenagem à Portela.

Com experiências de jazz, ballet clássico, ballet contemporâneo e danças afro brasileiras, iniciou sua história como Porta Bandeira em 2018, onde após 11 desfiles como comissão de frente, decidiu dedicar-se a arte de MSPB devido à imensa admiração por toda a cultura de MSPB, tinha o grande desejo de ser a guardiã do bem maior de uma comunidade, o sagrado Pavilhão.

Iniciou como aluna da AMESPBESP e Academia de Casais, e segue sua trajetória com nota máxima em todos seus desfiles como 1ª Porta Bandeira, além dos prêmios “Melhor do Acesso II SP” em 2022 e “Melhor do Acesso I” em 2023.

Desde 2021 é a 1ª Porta Bandeira da GRCES União Imperial, e conta também com lindos desfiles na X9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde, Mocidade Unida da Mooca, Tradição Albertinese e Imperatriz da Pauliceia.

VAMOS PRA CIMA! 🇾🇪

Seja muito bem vinda Graci!”