InícioGrupo EspecialLideranças da Mocidade Alegre avaliam desfile de forma positiva e aguardam ansiosamente...

Lideranças da Mocidade Alegre avaliam desfile de forma positiva e aguardam ansiosamente pela apuração

Morada sonha com bicampeonato após desfile correto

Atual campeã do carnaval paulistano, a Mocidade Alegre fez um desfile do tamanho da escola, e também pode-se dizer que está na briga pelo que seria o décimo segundo caneco da agremiação. Segmentos deram entrevista ao CARNAVALESCO e contaram a experiência que tiveram na avenida. Todos os componentes avaliaram a atuação da Morada na passarela de forma positiva.

Desfile correto

A presidente Solange Cruz diz estar satisfeita. “Correu tudo bem, graças a Deus. Acredito que tudo saiu como planejado. Quando a gente está lá dentro a gente não consegue enxergar tudo. O retorno do público foi positivo e agora é esperar as notas”, disse.

Planejamento bem sucedido

Mestre Sombra, que recentemente completou 30 anos de “Ritmo Puro”, avaliou o ensaio de maneira positiva e torce pelas notas máximas. “Graças a Deus o planejamento executado foi esse e deu tudo certo. Agora é só aguardar a abertura dos envelopes e tomara que seja tudo 10, porque dentro das expectativas, foi um sucesso”, analisou.

Conjunto musical certeiro

Igor Sorriso, intérprete oficial da Morada, também falou do desfile de forma positiva e disse ter certeza de que executou muito bem o trabalho. “De uma forma geral eu acho que deu tudo certo. Eu não vi a comissão de frente, mas dentro do nosso trabalho harmônico de canto e bateria, conseguimos executar plenamente o que foi ensaiado e o que planejou. A gente está satisfeito e muito felizes. O público respondeu muito bem e é o sinal que o trabalho está sendo bem feito. A gente fica feliz, porque foram grandes escolas no Anhembi, grandes desfiles, mas a Mocidade fez o seu melhor e agora é trabalhar”, declarou.

Boa expectativa e grande retorno do público

O coreógrafo da comissão de frente, Jhean Alex, se disse muito feliz, exaltou os outros pavilhões e o reconhecimento que teve do público. “O carnaval é uma caixinha de surpresas. Foi um esforço muito grande. Eu acho que eles (bailarinos) cumpriram muito bem o que vieram propor. Agora, o que vem de nota a gente não sabe. O público retribuiu muito bem. Atuou muito bem dentro de tudo o que a gente estava fazendo. Eu só tenho muito o que agradecer. A expectativa para terça-feira é que a gente se saia muito bem. Todas as escolas trabalharam muito e o que mais vale para gente é ter um bom espetáculo e o reconhecimento do público”, afirmou.

Dança feita com sucesso

Diego Motta, mestre-sala estreante na agremiação, explicou a estratégia e avaliou o desfile, dizendo que o dever foi cumprido. “Por incrível que pareça, os dois ensaios técnicos nós usamos cabines diferentes. E hoje nós fizemos isso também. As cabines não eram iguais, a gente mudou e é isso. Agora é acreditar, estamos no jogo, muito felizes e está na mão dos jurados e papai do céu. Mas a sensação é de dever cumprido”, avaliou o mestre-sala.

Natália Lago, porta-bandeira, se mostrou mais empolgada ainda. “Com certeza foi como esperávamos. A gente usou várias possibilidades de colocar em prática aqui na pista e vai da energia. O que pediu nós entregamos. A gente está feliz, se divertiu e acho que deu tudo certo. O retorno do público foi sem palavras, não dá nem para descrever”, finalizou a porta-bandeira.

- ads-

Salgueiro oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda para Pessoa Física

O Projeto Salgueiro Social, do GRES Acadêmicos do Salgueiro, em parceria com o Centro Universário Internacional Signorelli, dá início neste mês de abril a...

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...