Foto: Carlos Lúcio

Batizada em 26 de julho de 2014 através de 8 padrinhos, fazendo uma alusão ao dia 8 de dezembro, data em que se celebra a fundação da Império da Tijuca, a Ala Amigos dos Compositores da agremiação prepara comemoração ao seu quinto aniversário no próximo domingo, 04 de agosto, a partir das 14 horas na quadra, dia marcado para a inscrição dos sambas concorrentes para o concurso 2020.

Presidida por Valéria Amorim e dirigida por Alceir Amorim, a ala promoverá uma roda de samba durante a entrega dos sambas-enredo que farão parte do concurso que definirá o hino que a agremiação levará para a Avenida no próximo carnaval. Cada compositor poderá apresentar uma composição de sua autoria, bem como realizar a audição do samba concorrente 2020.

Inscrição dos Sambas-Enredo

Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 10 (dez) CDS com a obra gravada e 20 (vinte) cópias impressas em papel A4 com a letra da composição e ficha técnica (identificação dos compositores e intérprete). Só serão permitidos 7 compositores e uma participação especial em cada parceria. Cada compositor deverá pagar uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) A inscrição acontece de 14 às 18 horas.

A roda de samba com a inscrição dos sambas concorrentes acontece na quadra da agremiação localizada na Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca. A entrada é franca.

A Império da Tijuca no Carnaval 2020 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial no sábado de carnaval, sendo a 7ª e última escola a desfilar.

Serviço:

5 anos da ala Amigos dos Compositores + Inscrição e Apresentação dos Sambas Concorrentes
Data: 04/08/2019 (domingo)
Horário: 14 às 18 horas
Entrada Franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui