InícioGrupo EspecialVoz marcante do carnaval! Morre o locutor e jornalista Paulo Stein

Voz marcante do carnaval! Morre o locutor e jornalista Paulo Stein

O jornalista e locutor, Paulo Stein, morreu neste sábado, aos 73 anos, por complicações da Covid-19. Ele foi internado no Hospital Rocha Maia, em Botafogo, e depois transferido para o Hospital Estadual Anchieta. Ele deixa a esposa e uma filha.

Durante anos, Paulo Stein comandou a narracão dos desfiles das escolas de samba pela TV Manchete. Trabalhou também narrando futebol e outros esportes.

Associação dos Cronistas do Rio de Janeiro, a Acerj, divulgou nota sobre o falecimento de Stein:

“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da Covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família.”

O comentarista Mauro Cezar Pereira fez um post sobre a morte de Paulo Stein: “Tive a honra de trabalhar com ele. As viagens até Teresópolis para cobrir treinos da seleção eram divertidíssimas. Muitas histórias… Gente da melhor qualidade, narrou o futebol carioca e o samba. Fez sua história, marcou uma época. Todo respeito ao grande tricolor Paulo Stein!”

- ads-

Torrão amado quer o décimo título! Diretor deseja que Salgueiro encerre uma das noites de desfiles no Carnaval 2025

Após retornar ao desfile das campeãs em 2024 com o quarto lugar conquistado, o Salgueiro já se prepara para o Carnaval de 2025. Um...

Unidos de Padre Miguel preparada para brilhar e abrir os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2025

A Unidos de Padre Miguel venceu a Série Ouro do Carnaval 2024 do Rio de Janeiro e estará de volta ao Grupo Especial (já...