A Sociedade Rosas de Ouro realizou na noite da última terça, dia 11, na Fábrica do Samba, um encontro com suas lideranças para apresentar seu elenco para a temporada 2024, quando a entidade desfilará em busca do seu oitavo título do grupo Especial do carnaval paulistano.

Foto: Divulgação/Rosas de Ouro

A presidente Angelina Basílio está entusiasmada com a formação da equipe e promete trazer um espetáculo memorável para os apaixonados pela Roseira. “Depois do resultado de 2023, a diretoria vem trabalhando para mudar nossos processos internos e fazer um grande carnaval em 2024. Mantivemos a maioria dos profissionais e trouxemos algumas pessoas para reforçar nosso elenco. Trabalharemos incansavelmente para fazer um grande desfile e contamos com toda força da nossa comunidade nesse processo”, explicou.

Entre as novidades no time, estão o intérprete Carlos Junior, o mestre-sala Ulian Cesário, que formará o primeiro casal da escola ao lado da porta-bandeira, Isabel Casagrande, Marcus Paulo, mais conhecido como Marcão, que traz sua experiência após vários anos atuando na direção de carnaval da coirmã Barroca Zona Sul, para assumir a direção de Ateliê, Dante Baptista, quem vem reforçar a direção de Harmonia ao lado de Bruno Amaral e Fernando Amaral, e por fim, Mayara Costa, uma das profissionais do samba paulistano mais conhecidas da nova geração, vem conduzir a Direção Artística ao lado de Renan Lima.

Já entre os nomes que se mantiveram no time, destacam-se o carnavalesco Paulo Menezes, que irá para seu terceiro carnaval na Roseira, Rafael Oliveira, que chega ao seu décimo carnaval no comando da Bateria com Identidade, e a coreógrafa da Comissão de frente, Helena Figueira, que desde 2019 atua na escola.

Confira abaixo o elenco da Rosas de Ouro para o carnaval 2024:

Presidente – Angelina Basilio
Vice-presidente – Osmar Costa
Carnavalesco – Paulo Menezes
Direção de Carnaval- Evandro Do Rosas, Leandro Lion e Victor Lebro
Intérprete – Carlos Junior
Mestre de Bateria – Rafael Oliveira
Rainha de Bateria – Ana Beatriz Godoi
Coreógrafa da Comissão de Frente – Helena Figueira
Primeiro Casal – Isabel Casagrande e Ulian Cesário
Direção de Harmonia – Bruno Amaral, Dante Baptista e Fernando Amaral
Direção Artística – Mayara Santos e Renan Lima
Direção de Barracão/ Alegoria- Alexandre Vicente
Direção de Ateliê – Marcus Paulo
Equipe de Adereços – Binho e Edson
Equipe de Costura – Tia Vilma e Preta
Equipe de Corte – Sônia Maria
Presidente da Ala dos Compositores – Edson Novoa
Diretora Dep. Social – Vanessa Dias
Dep. de Comunicação – Rodrigo Godoi, Daniele Brito e Luiz Gatti

FEIJOADA EM AZUL E ROSA

O primeiro encontro do elenco acontecerá em 23 de abril, na Feijoada em Azul e Rosa, que será realizada na quadra da escola. O ingresso para o evento custa R$ 70, com direito a camiseta e feijoada à vontade, e já pode ser adquiridos pelo site – www.sympla.com.br/evento/feijoada-em-azul-e-rosa-23-04-2023/1937406.