InícioSérie OuroImpério da TijucaImpério da Tijuca desfaz comissão de bateria

Império da Tijuca desfaz comissão de bateria

F9455B7C 5056 4B0B 80E8 D5668C6C80D0Desde 2017 comandada por um trio de mestres, a bateria Sinfonia Imperial passará a ser liderada apenas por Jordan, integrante da comissão de bateria há três carnavais. A mudança faz parte da estratégia da escola de reforçar os segmentos em busca de melhores notas com o objetivo de uma disputa mais forte no campeonato da Série A.

Mestre Jordan Pereira é morador da comunidade da Formiga, onde é localizada a quadra da agremiação e está há 27 anos na bateria Sinfonia Imperial. Entrou como ritmista no carnaval de 1993 e em 2008 passou a desempenhar a função de diretor de bateria do antecessor Capoeira. Em 2017, ao lado de Julio e Paulinho, passou a fazer parte da comissão de bateria e em 2020 estreia em carreira solo no comando da bateria, como mestre da sua escola de coração.

A Império da Tijuca anunciará em breve toda a equipe para o próximo desfile, bem como o enredo com o qual defenderá o campeonato em 2020.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...