A dona de 2022! Mayara Lima, coroada esse ano como rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, recebeu das mãos do presidente Renato Thor os prêmios de influenciadora do ano, rainha de bateria da “Escola dos Sonhos”, e a premiação máxima do evento de “Personalidade do ano de 2022”. * VEJA AQUI FOTOS DA PREMIAÇÃO

Foto de Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

Mayara agradeceu a família, ao presidente Renato Thor e fez questão de lembrar de todas as meninas que sonham em conquistar um espaço no mundo do samba.

“Eu estou muito feliz, isso aqui faz parte de todas as realizações do ano de 2022. Eu nunca imaginei um dia poder levar o samba através do samba, que ele possa sempre ser valorizado. Se estou aqui é graças a esse presidente aqui (Renato Thor) e ao Paraíso do Tuiuti. Graças a eles, eu pude realizar o meu sonho de virar rainha de bateria de uma escola do Grupo Especial. Estou muito feliz por ser talvez para muitas meninas, acredito que, a representante delas a frente da bateria do Paraíso do Tuiuti. Agradeço ao presidente não só por tudo que ele fez agora em estou rainha de bateria, mas por tudo feito desde que eu entrei no Tuiuti como passista. Quero agradecer ao site CARNAVALESCO, a minha família que não está aqui presente mas faz parte de todo o meu processo de premiação e a vocês do samba por também confiarem em mim. Eu nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que pudesse ser essa pessoa que está conquistando tudo com o meu amor que eu tenho pelo samba, nada além disso. Eu dedico o meu amor à arte do samba, à arte de sambar”.