A partir desta segunda-feira os sambistas podem adquirir ingressos em bilheterias físicas, em Pinheiros e na Fábrica do Samba, além do site www.clubedoingresso.com/carnavalsp/  Os ingressos têm valores a partir de R$ 90 para os desfiles do grupo Especial. Veja os endereços e horários de funcionamento:

Foto: Divulgação/Liga-SP

Carioca Club Pinheiros
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, nº 2899, Pinheiros – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, do meio-dia às 18h

Fábrica do Samba
Endereço: Av. Dr. Abraão Ribeiro, nº 505, Barra Funda – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, das 10h30 às 17h.

Mesas e cadeiras de pista

Também estão disponíveis para esta modalidade o setor B do sambódromo do Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos on-line, através do site www.clubedoingresso.com/carnavalsp/ ou nos pontos de venda físicos.

Camarotes Populares

Uma novidade que deu muito certo em 2023, para o próximo ano será ampliada. Agora, além do Camarote Lounge no setor H, os sambistas vão poder curtir um novo espaço no Setor A, o Camarote do Esquenta, bem perto do esquenta das baterias e da largada das escolas. Os ingressos também podem ser adquiridos on-line, através do site www.clubedoingresso.com/carnavalsp/ ou nos pontos de venda físicos.

Arquibancadas

Já as arquibancadas do sambódromo do Anhembi, que já estavam em pré-venda promocional desde junho, entram em novo lote, com ingressos a partir de 90 reais para o grupo especial e opção de meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência, idosos e jovens carentes com idade entre 15 e 29 anos.

Os desfiles do Acesso 2, no dia 03 de fevereiro, têm entrada gratuita nas arquibancadas. Não é necessário retirar nenhum tipo de ingresso, basta ir ao sambódromo do Anhembi.

Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo

Na cidade que respira arte e cultura, o espetáculo é tradição, mas, a cada ano, a experiência é única e inesquecível. Nos dias 03, 08, 10 e 11 de fevereiro, as agremiações paulistanas retornam ao sambódromo do Anhembi. Os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo renovam seu caráter multifacetado e artístico, tornando o Carnaval paulistano em um verdadeiro festival de cultura popular, para todas as idades. No dia 17 de fevereiro, a temporada encerra com o Desfile das Campeãs.

A primeira das 5 noites de espetáculo, 03 de fevereiro, é das escolas de samba do grupo de Acesso 2, a partir das 20h