A Colorado do Brás fez no último domingo uma apresentação marcante no tradicional clube de futebol, a Portuguesa de Desportos. Foi a posse da rainha de bateria da escola, Camila Prins.
O evento foi marcante para o carnaval paulistano, assim como de maneira geral, afinal Camila Prins é a primeira rainha transexual em uma escola de samba em São Paulo. No último carnaval, foi a rainha LGBTQIA+ à frente da bateria Ritmo Reponsa.
Em sua rede social, Camila Prins divulgou vídeo da apresentação e disse: “Com essa experiência incrível na minha coroação já me deixa um gostinho de quero mais é junto com toda essa equipe maravilhosa já imaginando oque fazer para surpreender ainda mais na avenida”.
A então rainha de bateria Maísa Magalhães segue na escola, mas em 2023 desfilará como Rainha da Escola. Na rede social da escola, Maísa relatou: “Um passo de cada vez e consegui chegar no sonho de ser Rainha de Bateria no último carnaval . Agora me despeço da frente da bateria Ritmo Responsa, parabenizando a maravilhosa Camila Prins como nova Rainha! E eu ganhei o maior presente e reconhecimento que poderia ter: agora sou a RAINHA DA ESCOLA”.
A Colorado do Brás foi rebaixada para o Grupo de Acesso I do carnaval de São Paulo após perder 0,5 décimos, que fizeram diferença total na classificação final da agremiação. Portanto disputará o retorno para a elite em 2023.
Ver essa foto no Instagram