InícioGrupo EspecialUnidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes neste sábado

Unidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes neste sábado

Foto: Diego Mendes

7544BEA1 0435 4B5C AAE3 A9E5213F4460Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel precisam ficar atentos.  Isso porque no próximo sábado, 10 de agosto, a quadra da agremiação estará aberta a partir das 16h, para realizar as inscrições das parcerias.

O concurso na UPM é aberto e os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa ou o diretor executivo, Gilberto Leal até às 19h, na quadra da escola, localizada na Rua Mesquita, 08 em Padre Miguel.

Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 03 CDS com a obra gravada, 30 (trinta) cópias da letra do samba e com ficha técnica e os nomes dos compositores, 01 pendrive com letra e áudio, além do pagamento da taxa de R$ 200,00 ( duzentos reais) por parceria no ato da inscrição. Vale lembrar que cada parceria poderá ter o máximo de 8 componentes, já incluso nesse número até 2 participações especiais.

Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações e regras sobre a disputa.

– No sábado receberemos as inscrições e explicaremos as regras da disputa. Todos os sambas inscritos irão se apresentar em nossa feijoada no dia 18 de agosto – explicou o diretor de carnaval, Cícero Costa.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020  o enredo GINGA, do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o retorno ao Grupo Especial.

- ads-

Conheça o enredo da Estácio para o Carnaval 2026

A Estácio de Sá anunciou o enredo para o Carnaval de 2026. A escola levará para Sapucaí "Tata Tancredo - O Papa Negro no...

Botafogo Samba Clube anuncia contratação do intérprete Nêgo

A Botafogo Samba Clube contará com a experiência de Nêgo para conduzir a comunidade alvinegra no carnaval de 2026. O intérprete assume o microfone...

Camila Prins não é mais rainha de bateria da Colorado do Brás

A rainha de bateria, Camila Prins, sinônimo de resistência por sua luta LBGTQIAPN+, deixa a Colorado do Brás após vários anos reinando à frente...