InícioGrupo EspecialUnidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes neste sábado

Unidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes neste sábado

Foto: Diego Mendes

Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel precisam ficar atentos.  Isso porque no próximo sábado, 10 de agosto, a quadra da agremiação estará aberta a partir das 16h, para realizar as inscrições das parcerias.

O concurso na UPM é aberto e os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa ou o diretor executivo, Gilberto Leal até às 19h, na quadra da escola, localizada na Rua Mesquita, 08 em Padre Miguel.

Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 03 CDS com a obra gravada, 30 (trinta) cópias da letra do samba e com ficha técnica e os nomes dos compositores, 01 pendrive com letra e áudio, além do pagamento da taxa de R$ 200,00 ( duzentos reais) por parceria no ato da inscrição. Vale lembrar que cada parceria poderá ter o máximo de 8 componentes, já incluso nesse número até 2 participações especiais.

Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações e regras sobre a disputa.

– No sábado receberemos as inscrições e explicaremos as regras da disputa. Todos os sambas inscritos irão se apresentar em nossa feijoada no dia 18 de agosto – explicou o diretor de carnaval, Cícero Costa.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020  o enredo GINGA, do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o retorno ao Grupo Especial.

- ads-

Unidos da Tijuca renova com mestre Casagrande

A Unidos da Tijuca anunciou a renovação com mestre Casagrande para o desfile do ano que vem. Ele segue no comando da bateria "Pura...

Nícolas Gonçalves acerta com Tucuruvi para fazer parceria com dupla de artistas da escola

Além da renovação de Dione Leite e Yago Duarte, o Tucuruvi anunciou a chegada do carnavalesco Nícolas Gonçalves que estará na parceria com a...

Tucuruvi anuncia renovação de carnavalescos para o desfile de 2025

O Tucuruvi anunciou nesta segunda-feira a renovação da dupla de carnavalescos, Dione Leite e Yago Duarte, para o desfile do ano que vem. Confira...