A direção da Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou nota no início da noite desta sexta-feira informando a decisão de cancelar o ensaio de rua que aconteceria no próximo domingo. Segundo a escola, a decisão “visa protestar contra a calamitosa situação que compromete o Carnaval 2019”.

A Prefeitura do Rio de Janeiro, até o momento, não se posicionou sobre o pagamento da primeira parcela da verba para as escolas de samba do Rio de Janeiro. “Havia a promessa do primeiro repasse acontecer no último dia 12 de novembro, algo que não aconteceu e nem foi justificado pelo órgão público”, diz a nota da Mocidade.

Confira abaixo a nota completa:

Em virtude da indefinição relativa ao repasse de verbas por parte da Prefeitura às agremiações do Grupo Especial, a Mocidade Independente de Padre Miguel informa que o ensaio de rua que aconteceria neste domingo, dia 25 de novembro, está cancelado. A roda de samba que tradicionalmente ocorre após os ensaios também não acontecerá. A medida visa protestar contra a calamitosa situação que compromete o Carnaval 2019. A Mocidade se posiciona em busca de mais respeito a quem acrescenta financeira, culturalmente e socialmente ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui