InícioSão Paulo'Sem inovação, o show não sobrevive', Boninho faz alerta após os desfiles...

‘Sem inovação, o show não sobrevive’, Boninho faz alerta após os desfiles de 2023 em São Paulo e pede melhorias

Um dos principais nomes da TV Globo, que transmite o carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi um peso a mais nesta luta por melhorias no critério de julgamento no carnaval paulista

A Liga de São Paulo já divulgou que está estudando melhorias e abrirá debate com as escolas de samba do Grupo Especial, já mirando o carnaval de 2024. É uma vontade quase unânime das escolas de samba pelo que é comentado pelos líderes de cada agremiação.

Foto: Fábio Martins/Site CARNAVALESCO

Um dos principais nomes da TV Globo, que transmite o carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi um peso a mais nesta luta por melhorias no critério de julgamento no carnaval paulista, Boninho, fez comentário em publicação do Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde.

“Precisamos rever julgadores. Estão ultrapassados, as escolas estão inovando e eles presos ao antigo. Sem inovação, o show não sobrevive. Portanto precisamos de novos olhares para avaliar o lindo trabalho de vocês”.

Claro, o comentário gerou repercussão, interações na postagem e também abriu mais um sinal de alerta, afinal, a Globo é uma das principais parceiras na divulgação do espetáculo.

Inclusive em 2023, o carnaval de São Paulo foi transmitido para o Brasil inteiro, inclusive, no Rio de Janeiro. E de maneira geral, teve bons resultados em audiência para a faixa horária.

O diretor geral da TV Globo, Boninho, esteve acompanhando os desfiles do carnaval de São Paulo diretamente do Sambódromo do Anhembi, inclusive, interagindo com o público em momentos que esteve na pista.

- ads-

Mocidade apresenta novidades na boutique: camisetas dos orixás e boneco temático do Castorzinho

Após o sucesso do lançamento da camiseta em homenagem ao São Jorge, a Estrela Guia de Padre Miguel apresentou novidades para seus torcedores e...

Empolgada com repercussão do enredo, integrantes da Vila Isabel celebram expectativa para o Carnaval 2025

A Vila Isabel terminou o Carnaval de 2024 em sexto lugar. A escola chegou a disputar o primeiro lugar no início da leitura das...

Ansiosos com as novidades, segmentos do Tuiuti já pensam no sorteio para 2025; Mestre Marcão quer desfilar na segunda

Após ter ficado em nono lugar no último carnaval, o Tuiuti vem cada vez mais consolidado no Grupo Especial. Já tendo enredo definido para...