O Salgueiro divulgou nas redes sociais duas fantasias de alas comerciais para o desfile de 2023. Ano que vem, a escola vai levar para a Sapucaí o enredo “Delírios de um paraíso vermelho”, desenvolvido pelo estreante na Academia, o carnavalesco Edson Pereira, que busca realizar uma valorização da liberdade de expressão mostrando que o paraíso cada um é que constrói o seu.

Fotos: Ewerton Pereira/Divulgação Salgueiro

Ala 05 – Paraíso é um Tesouro Guardado a Sete Chaves: O pecado é cortês, é burguês. O dedo apontado vem daqueles que mais cobiçam o tesouro e as riquezas do paraíso original. A Avareza dos “bons investidores” os leva a saquear essas riquezas. Os tesouros tropicais precisam ser conquistados e saqueados a qualquer custo. Ter sempre e querer muito mais: Eis o propósito!
Contato: Carolina – (21) 96745-6317 ou
[email protected]

Ala 24 – Regência de Baco: Nas festividades eternas do Paraíso Vermelho todos se entregam as taças e pratos cheios, relembrando a embriaguês e a fartura das festas de Baco que marcam a origem do carnaval. Sob as leis de um Baco Tropical o Paraíso Vermelho é sinônimo de festa e abundância. E os exageros não são pecado!
Contato: Carolina – (21) 96745-6317 ou [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui