InícioGrupo EspecialRitmo Solidário alcança terceira etapa de ajuda a ritmistas e pede mais...

Ritmo Solidário alcança terceira etapa de ajuda a ritmistas e pede mais doações

Ritmo SolidarioO projeto ‘Ritmo Solidário’, que visa auxiliar ritmistas do carnaval devido à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, segue ajudando sambistas a enfrentarem as dificuldades. Neste domingo houve a terceira etapa de doações de cestas básicas. As baterias contempladas foram São Clemente, Império da Tijuca e Unidos do Viradouro.

O ‘Ritmo Solidário’ ainda necessita de doações para seguir contribuindo com aqueles sambistas que foram afetados em cheio com a pandemia. Sem poder realizar show pelo Brasil e o exterior devido à pandemia, os músicos e sambistas tiveram a vida econômica drasticamente afetada e o projeto visa preencher essa lacuna.

O programa social já arrecadou R$ 9.615 com a ajuda de 67 apoiadores. A meta do projeto é alcançar cerca de R$ 80 mil. Quem tiver disponibilidade para ajudar pode fazer isso através do site Vakinha Virtual.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...