InícioEspecialNovo Trono do Camarote do King faz sucesso com os clientes e...

Novo Trono do Camarote do King faz sucesso com os clientes e tem até fila para fotos

Dentre as várias novidades do Camarote do King, como aumento do espaço, iluminação personalizada, decoração tecnológica, boate integrada e novas opções de comida e bebida, uma das novidades roubou a cena neste domingo de carnaval: O novo trono do King!

O trono chegou ao camarote em 2019, pelas mãos do carnavalesco Cahê Rodrigues, que projetou uma das maiores atrações instagramaveis do espaço. No carnaval seguinte o trono ganhou uma iluminação especial com luzes de led.

Para 2023, um novo trono foi encomendado à Cahê, que entregou um projeto completamente integrado ao novo visual do camarote. Agora, com formas mais pontiagudas, todo modelado em tubos de ferro utilizando uma técnica aplicada no espetáculo de Parintins, o trono está mais alto e totalmente dourado, além de possuir uma iluminação inteligente, que se integra com as cores que estão nos leds espalhados no camarote.

“O trono acabou virando uma marca do camarote do King. Quando eu entrei aqui na primeira vez, não tinha trono e eu falei pro João, que camarote do rei precisava de um trono e quando o camarote foi todo modernizado, ele também me pediu para criar um trono novo. Fiquei bem feliz com o resultado”, revelou.

Com essa inovação, todas as fotos acabam sendo diferentes, uma vez que a iluminação do camarote muda de acordo com a escola. A novidade fez sucesso com os clientes, que fizeram fila para fazer fotos no “ponto turístico” do camarote. Fernando Vilhar é médico do João King, ele e a esposa Daiane já são clientes do camarote e acharam o novo trono espetacular.

“O trono tem a cara do King, como ele compete com vários camarotes, ele sempre vai pegar na inovação e ele é o cara que vai inovar do jeito dele. A gente fica na fila pra tirar foto, porque o trono é uma atração”, brincou.

A organização do espaço também ficou bastante satisfeita com a nova roupagem do camarote. A proposta era fazer algo mais moderno, que tenha a ver com essa volta.

Lilian Martins, diretora executiva do Camarote do King, diz que tem recebido elogios das pessoas, mas que é impossível agradar a todos “Esse ano a gente acompanhou uma ideia do João de modernizar o camarote, com isso, tivemos um camarote maior e mais clean. Os serviços ficaram mais espalhados e com isso pudemos preencher os espaços com mais pufes e mesas para melhorar o conforto. Gostaria de agradecer à Petra e à distribuidora Super Giro, sem eles seria inviável fazer esse carnaval”.

Manoel Barros e Junior Brazil são amigos do King há muitos anos, inclusive foram eles que apresentaram o universo de Ibiza ao João King e frequentam o camarote desde o primeiro ano.

“Conhecemos o João já tem tempo, mas em 2017 ele fez a famosa feijoada do King em Ibiza, inclusive a paixão dele pela música eletrônica aconteceu lá. O João sempre vai passar um período em Ibiza e nós passamos o Carnaval sempre aqui no Rio com ele. Nunca vimos uma confusão no camarote, tudo é integrado e os serviços de alimentação e bebida são disponíveis e iguais para todos”, comentou Junior.

Já de manhã, após o desfile da Mangueira, começou na King Boate o show de Xande de Pilares, que reuniu clientes e fãs mais resistentes, que após uma noite intensa de desfiles e atrações, ainda tiveram energia para aproveitar.

- ads-

Posição de desfile e critérios de julgamento: Presidente Paulo Serdan fala perspectivas do Carnaval 2025 em São Paulo

A Mancha Verde foi a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. Entretanto, o presidente Paulo Serdan revelou ter outra preferência de horário...

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...