O intérprete Pitty de Menezes estreou com o pé direito na agremiação de Ramos. O cantor, que estava na Porto da Pedra em 2022, chegou na Imperatriz e interpretou um dos sambas do ano com maestria. Menezes falou sobre a sensação de ganhar o título. O cantor exaltou o também estreante Leandro Vieira.

Imperatriz02 1

“O Leandro é sensacional. Um gênio. Ele ganha o carnaval mais uma vez e não é à toa. Ele traz o pessoal para o barracão ficar perto dele quase todos os finais de semana. É maravilhoso e está aí a comprovação. Ele ganhou o campeonato porque merece muito e porque ele trabalha”, disse.

Pitty falou sobre Janja e a fala da influencer que menosprezou a escola e a velha-guarda em uma live no pré-carnaval. “A resposta foi dada. A Janja não veio, mas está nos nossos corações. Viva a nossa velha-guarda. A fala é para aquela senhora que falou besteira da nossa Imperatriz e da nossa velha-guarda, que merece respeito. A ‘água com salsicha’ passou e é campeã do carnaval. A gente fez tudo com amor e queria ganhar esse campeonato. São 22 anos sem ganhar. Não teve política, teve amor que a gente queria colocar nesse chão. Colocamos, a comunidade cantou muito e ganhamos esse carnaval, graças a Deus”, declarou.

O intérprete agradeceu a família e falou sobre a sensação de ganhar o seu primeiro título. “A ficha ainda não caiu. Vou comemorar, abraçar minha mãe que sempre acreditou no meu talento. Sempre me incentivou. Meu pai, minha mãe, minha avó que está lá em cima junto com meu pai. É para eles. A sensação é a melhor possível. Ganhei lá em São Paulo ano passado no Grupo de Acesso, mas ganhar o Especial aqui no Rio tem um gostinho maior. Eu só saio daqui se a presidente me mandar embora”, comentou.

Menezes tem como Dominguinhos do Estácio o seu maior ídolo. Logo em sua estreia já conseguiu ser campeão comandando os microfones da Imperatriz, o que aconteceu muito na trajetória de Dominguinhos. “Representa muito repetir os caminhos que ele trilhou e hoje eu poder ser campeão como ele foi também”, completou.