InícioSão PauloMestre Klemen elogia estrutura da Dragões da Real

Mestre Klemen elogia estrutura da Dragões da Real

Ambicionando conquistar o troféu de campeã do Grupo Especial, do qual passou tão perto no final da última década, a Dragões da Real realizou uma grande reformulação em seu quadro de lideranças. Entre os nomes está o novo mestre de bateria, Klemen Gioz. Com a missão de liderar a bateria “Ritmo que Incendeia”, mestre Klemen conversou com o site CARNAVALESCO e elogiou a estrutura da nova casa.

Foto: Fábio Martins/Site CARNAVALESCO

“Não tem como não se adaptar a uma escola tão boa e estruturada que nem a Dragões. É uma escola boa, com ritmistas ótimos, de bom coração e que querem trabalhar, que estão a fim de ser campeões do carnaval. Para mim é fácil”, declarou.

Nova casa, herança de um grande mestre

Após seis anos na Independente Tricolor, o ritmista chega à Dragões com a missão de substituir mestre Tornado, que comandou os ritmistas da escola em seus mais marcantes resultados. Um desafio que Klemen encara com maestria.

“A hegemonia que o mestre Tornado deixou acaba não sendo difícil, mas é complicado você acabar com uma hegemonia para começar outra, começar um trabalho novo. Mas está dando certo. Deus está iluminando”, garantiu.

A ligação entre bateria e carro de som

Após escolher um samba aclamado pela comunidade, a Dragões da Real ensaia semanalmente com entusiasmo e otimismo. A comunicação entre carro de som e bateria é fundamental para alcançar os objetivos da escola em 2023, e mestre Klemen vê com otimismo essa relação de trabalho.

“Trabalhar com o Renê no carro de som é muito fácil. Estamos com duas forças, uma do samba e outra trazendo o valor do povo nordestino para o meio de nós. está ótimo, está lindo. A bateria está respondendo às características nordestinas. Está dando tudo certo”, afirmou.

A Dragões da Real será a sétima e última escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi na segunda noite de desfiles do Grupo Especial, que começa no dia 18 de fevereiro de 2023.

- ads-

Salgueiro oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda para Pessoa Física

O Projeto Salgueiro Social, do GRES Acadêmicos do Salgueiro, em parceria com o Centro Universário Internacional Signorelli, dá início neste mês de abril a...

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...