O estilo inconfundível de Wander Pires ganhou um parceiro muito especial. Neste sábado durante a final de samba na quadra, o intérprete deu um trato no seu visual com o jovem Célio, 22, ritmista da bateria Não Existe Mais Quente. Célio possui a formação de barbeiro, após realizar um curso na quadra, em uma parceria da Mocidade com o Senac.
Célio já conseguiu sua casa própria, é casado e tem um filho, apesar de ainda jovem. Mas sem dúvida ganhar como cliente ninguém menos que Wander Pires foi a grande conquista de Célio. A reportagem do CARNAVALESCO acompanhou o processo de preparação de Wander Pires em seu camarim exclusivo na quadra da Mocidade. Célio falou de como se tornou barbeiro e conquistou o cliente especial.
“O curso foi aqui na quadra. Me interessei após terminar os estudos. Ganhei prioridade pois era ritmista da escola. Comecei cortando no portão da minha casa. Trabalho em um salão e sonho em ter o meu próprio. Terminei a minha casa agora, tenho uma filha de 8 meses. O motorista do Wander começou a cortar comigo e eu pedi para ele levar ele no salão. Mas eu nem imaginava que levaria. Um dia ele chegou lá de surpresa. Eu nem acreditei. Desde esse momento passei a cortar o cabelo dele”, conta Célio.
Wander Pires, além da voz, possui como caraterística uma grande preocupação com o visual. São marcantes seus figurinos e penteados. Na quadra durante a final usou um figurino para cantar no show da escola e outro no ato de apresentação do samba vencedor.
A Mocidade, ciente de sua responsabilidade social em uma região da cidade carente de oportunidades aos menos favorecidos, mantém uma parceria com o Senac para cursos de profissionalização de jovens como Célio, que teve a vida mudada graças à oportunidade oferecida pela escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui