A Imperatriz Leopoldinense realiza nesta quinta-feira, a partir das 19h30, em sua quadra, uma grande festa para celebrar o Dia Nacional do Samba. Integrantes da verde e branco e de todas escolas do Grupo Especial que apresentarem suas carteirinhas vigentes não pagam entrada. Para os demais, o valor é de R$ 15.
Durante o evento, a Imperatriz fará uma homenagem para uma personalidade de cada agremiação do Grupo Especial e relembrará sambas-enredos inesquecíveis do carnaval. Haverá também o ensaio de comunidade gresilense.
“O samba é o grande alicerce do espetáculo que promovemos. É um dever nosso promove-lo e defende-lo a todo custo. Acredito que seja uma homenagem merecida a todas as agremiações do grupo especial que sem dúvida alguma fazem um excelente e necessário papel na promoção e proliferação dessa cultura tão importante”, disse João Drumond, diretor executivo da Imperatriz. que contou mais sobre o evento do Dia Nacional do Samba.
“Faremos uma grande homenagem a todas as co-irmãs através de figuras importantes de cada escola e de uma apresentação especial pensando, é claro, nos grandes sucessos de cada agremiação que marcaram gerações de sambistas e admiradores do nosso espetáculo”, finalizou.