InícioImpério Serrano Esporte ClubeForça, Serrinha! Império Serrano perde o primeiro jogo contra o Paduano pela...

Força, Serrinha! Império Serrano perde o primeiro jogo contra o Paduano pela semifinal do Carioca da Série C

Agora, o jeito é treinar e vencer por 2 a 0 para assegurar a vaga na grande final. Império de fé não cansa!

O primeiro duelo da semifinal do Carioca da Série C, na tarde desta segunda-feira, em Conselheiro Galvão, entre Império Serrano e o Paduano, não foi com o pé direito para o time da Serrinha. O Reizinho perdeu por 1 a 0 e terá que vencer o duelo final, no sábado, por mais de um gol de diferença, já que o adversário fez melhor campanha na fase de classificação.

Fotos: Emerson Pereira/Divulgação

“Os nossos jogadores estavam mais focados, mas tivemos uma falha boba que ocasionou o gol do Paduano. No jogo decisivo, temos que ter a mesma pega que tivemos no segundo tempo. É o que precisamos para decisão”, disse Rildo Seixas, presidente do Império Serrano Esporte Clube.

Jogar uma decisão é sempre um momento especial. O Império Serrano, ciente do grande adversário do outro lado, sabia que precisava de muita concentração na partida. O Paduano começou o jogo com o domínio da bola.

As melhores jogadas do Império eram com Richardson. Porém, aos 42, em um vacilo do time da Serrinha, Anderson abriu o placar para o Paduano.

Antes do intervalo, Bruno Luiz teve a oportunidade de igualar o marcado, mas não conseguiu. Richardson também poderia fazer o gol, mas não era o dia do Império.

No segundo tempo, o Império Serrano cresceu na partida. Cipriano e Keven tiveram chances, mas nenhuma imperdível. Eles sempre esbarravam no bom sistema defensivo do Paduano.

No fim, o Reizinho aumentou a pressão, mas não foi suficiente para empatar o jogo. Agora, o jeito é treinar e vencer por 2 a 0 para assegurar a vaga na grande final. Império de fé não cansa!

O técnico Marcelo Mariano conversou com o site CARNAVALESCO após o jogo e fez sua avaliação do confronto com o Paduano.

“O jogo foi difícil demais. Nosso time ficou receoso ou respeitou demais o Paduano no primeiro tempo. Temos que jogar o nosso jogo e não ter medo de fazermos o que treinamos. Tomamos o gol em falhas individuais. No segundo tempo, a gente melhorou e ficou ataque contra defesa. Agora, a gente tem que buscar dois gols no jogo de volta e vamos lutar. Quem tem medo de ganhar não vence”.

- ads-

Luiz Carlos Amâncio assume direção geral de harmonia na Vizinha Faladeira para o Carnaval 2025

A Vizinha Faladeira anuncia a contratação do o experiente Luiz Carlos Amâncio para a direção geral de Harmonia para o desfile do ano que...

Compositores do Tucuruvi festejam Estrela do Carnaval de ‘Melhor Samba do Especial de SP em 2024’

Muitos pensam que o encerramento dos desfiles de escolas de samba de São Paulo em 2024 não teria arquibancadas cheias nem emoção já na...

Flávio Campello celebra prêmio Estrela do Carnaval de 2024 da Tom Maior: ‘Nossa escola tem uma alma guerreira’

No carnaval de 2024 a Tom Maior realizou no Sambódromo do Anhembi um desfile que se destacou pela exuberância plástica. A criatividade no uso...