O Gaviões da Fiel foi o nono lugar do carnaval de São Paulo em 2023, um desempenho que agradou dentro das expectativas criadas pela escola. Mesmo que ainda sem voltar para o desfile das campeãs, brigou na parte de cima durante boa parte da apuração.

Foto: Fábio Martins/Site CARNAVALESCO

O intérprete Ernesto Teixeira é a cara dos Gaviões da Fiel, e junto com a comunidade, mostrou contentamento logo após o anúncio do resultado final. Mas reflete para a escola ter uma maior organização em 2024.

“Posso dizer que foi um grande carnaval, não saímos aqui com o resultado que queríamos, mas reconhecemos a estrutura, a maneira e seriedade que é feito e julgado. Cabe a nós, Gaviões nos organizarmos ainda mais, para fazer um carnaval mais competitivo no próximo ano”.

O Gaviões tem uma torcida imensa e claro, vem junto para dentro da pista, mas além disso, Ernesto Teixeira mira um desfile pensando mais nos jurados no próximo carnaval e comentou isso com o site CARNAVALESCO.

“Saímos satisfeitos neste carnaval, com a certeza que o nosso samba foi o mais cantado durante os dois dias de desfile, tanto pela arquibancada, quanto pelo componente. Isso trouxe um grande clima que a gente preza muito no carnaval, pela história dos Gaviões. Temos que fazer um carnaval para o povo, mas agora precisamos atentar para fazer um carnaval para os jurados”.