Durante o primeiro ensaio do ano da Beija-Flor de Nilópolis, o diretor de carnaval, Válber Frutuoso, revelou que a atual campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro fará o teste de som e luz do Sambódromo para o Carnaval 2019. O diretor não foi além na explicação e nem informou se haverá ensaio técnico para todas escolas do Especial.

A equipe do site CARNAVALESCO apurou que a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) está com a agenda pronta dos ensaios técnicos no Sambódromo e correndo atrás de viabilizar o apoio financeiro.

A proposta é que eles aconteçam em cinco domingos, começando no dia 27 de janeiro e envolvendo apenas as agremiações do Grupo Especial. Seriam quatro domingos (27/01, 03/02, 10/02 e 17/02) com três escolas em cada data e no último domingo de fevereiro, dia 24/02, haveria o teste de som e luz da Avenida com a vice-campeã de 2018 e a campeã.

Duas empresas podem apoiar os ensaios técnicos, através da Lei Rouanet, e o principal evento popular do Rio de Janeiro acontecer na Marquês de Sapucaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui