A Grande Rio apresentará em 2024 o enredo “Pororocas parawaras – as águas dos meus encantos nas contas dos carimbós”, e, segundo o carnavalesco Gabriel Haddad, a escola aprovou desfilar na terça-feira de carnaval, data inédita no Grupo Especial do Rio de Janeiro. O artista, que trabalha em parceria com Leonardo Bora, garantiu que a Tricolor de Duque de Caxias apresentará um grande espetáculo na Sapucaí.

Carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. Foto: Rafael Arantes/Divulgação Grande Rio

“Está maravilhoso desfilar na terça-feira. A gente está preparando, mais uma vez, um grande carnaval. É um carnaval que se liga à escola de Duque de Caxias. O lado dos Correios não é só interessante por conta da altura, mas pela maneira que a gente concentra as alas e os carros. A gente consegue montar o carnaval muito mais rápido”, disse Haddad.

Para o diretor de carnaval, Thiago Monteiro, apesar de não escolher dia e ordem de desfile, a Grande Rio aprova se apresentar na terça-feira.

‘Intercâmbio de cultura da Grande Rio com o Pará’, diz Helinho sobre enredo da Grande Rio para 2025

“Está aprovado. A gente não pode escolher a posição, mas estamos felizes e satisfeitos. Não dava para ser a última, porque a Portela tirou a bola maior, mas ficou ótimo. O lado da concentração era o que nós queríamos. Ficou ótimo”.

Encantamento de Caxias! Em jornada mística, Bora e Haddad exploram a riqueza e tradição da Amazônia no enredo da Grande Rio

Sinopse do enredo da Grande Rio para o Carnaval 2025