Para o presidente da Liesa, Gabriel David, o evento dos minidesfiles, na Cidade do Samba, simboliza um momento histórico na preparação do próximo carnaval. Em um fim de semana que uniu tradição, inovação e celebração, a Cidade do Samba registrou público recorde: 32 mil pessoas passaram pelo local, entre sexta-feira e domingo, para acompanhar os minidesfiles das agremiações do Grupo Especial e shows de grandes nomes da música brasileira. A entrada foi gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Estamos vivendo a maior transição técnica da Sapucaí em décadas. Testar o novo sistema de som na Cidade do Samba foi fundamental para esse processo. Melhoramos muito, mas ainda estamos ajustando, aprendendo e trabalhando lado a lado com as escolas para entregar, em 2026, o melhor Carnaval da nossa história. O público que esteve aqui neste fim de semana já sentiu um pouco dessa evolução”, disse Gabriel David.
Venda de ingressos para o Setor 9
Durante o evento, a Liesa anunciou que nesta terça-feira, 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba, será aberta a última chamada para a venda de arquibancadas da Sapucaí com a comercialização, pela primeira vez, do Setor 9 ao público geral. Os detalhes serão divulgados ao longo do dia, nas redes sociais da Liesa.









