Por Nabor Salvagnini e fotos de Fábio Martins
A Torcida Jovem realizou no último sábado, no Anhembi, o seu ensaio técnico para o Carnaval 2025. Ponto positivo foi a harmonia, com todas as alas cantando forte o samba, além da atuação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Gabriel Vullen e Joice Cristina, que fizeram uma dança limpa na frente dos módulos de julgadores. Com o enredo “Na Capital do Reggae, onde a natureza canta e o mundo se encanta. São Luís do Maranhão” a agremiação será a quarta escola a desfilar no Grupo de Acesso 2.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Comissão de Frente
Todos estavam, com roupas de operários, e faziam os movimentos da dança, com três bancadas com rodas, divididos em grupos, usando os carrinhos, alguns subiam e
executavam a coreografia.
Mestre-sala e Porta-bandeira
Apresentação do casal no ensaio foi muito boa, com belos giros de Gabriel Vallen e Joice Cristina. Eles fizeram bonito no Anhembi, mostrando uma ótima dança, passaram muito leve e conduziram o pavilhão com elegância.
Harmonia, Evolução e Samba
Os componentes cantaram forte o samba-enredo para o Carnaval 2025. Ótimo trabalho do intérprete Vaguinho e da sua equipe da ala musical. A obra é leve e muito funcional para o desfile. Pode levantar a arquibancada, com a ajuda da comunidade.
A Torcida Jovem não teve problema com o andamento das suas alas no ensaio técnico. A entrada e saída do recuo foi realizada com tranquilidade. Ponto positivo ficou nas alas que tinham coreografias, todos cantando e bem executados os movimentos.
Outros Destaques
A bateria “Firmeza Total”, comanda pelo o mestre Caverna, fez um ensaio correto, executando bossas, principalmente, antes do refrão.
Veja imagens do ensaio