“Carnaval, te amo, na vida és tudo para mim!” Esse foi o grito mais ouvido na Sapucaí durante o teste de som e luz, realizado na noite do último domingo. A Viradouro, atual campeã do carnaval, passou com uma super produção. Componentes maquiados e fantasiados, telões de led, pratos na bateria e a voz inconfundível de Zé Paulo Sierra, que foi o grande vencedor do prêmio de destaque Guaracamp e site CARNAVALESCO. O intérprete levou o ensaio por mais de uma hora e dez minutos, já com a estrutura oficial que será usada nos desfiles.

“O site CARNAVALESCO sempre que pode está ajudando a gente, então dedico o prêmio ao carnaval e a todas as pessoas que amam o samba. Quero mandar um beijo especial e dedicar esse prêmio ao Diego Tavares, Joel Lopes, Seu Anidio, ao meu pai, Mailson (pai da Vivi) Almir de Araujo, à Renata, irmã do Guilherme Ayupp e também ao Guilherme, e a todos aqueles que de alguma forma, ou pela pandemia, ou porque Deus fez o chamado. Esse prêmio que ganho hoje é dedicado ao sambista. Hoje eu deixei tudo aqui dentro. É emocionante demais estar aqui, não sei até onde vai a maldade das pessoas de criminalizar o carnaval. Dedico o prêmio a todas pessoas que amam o carnaval”, ressaltou.

O intérprete, com toda razão, fez críticas importantes ao som da Sapucaí, que mais uma vez apresentou falhas ao longo da passagem da escola pela avenida. “Sabemos que hoje foi um teste, mas a gente trabalha com isso e temos responsabilidade enorme, a gente vem fazer o ensaio e é ruim encontrar o som dessa maneira. Para e volta para e volta. A gente pede mais seriedade nisso, mas para o espetáculo ficar bonito, tudo tem que funcionar. Sabemos que dia 20 vai estar tudo direitinho”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui