Gracyanne Barbosa esteve nas dependências do Camarote Rio Praia no último domingo, durante o teste de som e luz para o Carnaval 2022. Além de falar com o público que estava no local, a musa também foi para a pista acompanhar a passagem da Unidos do Viradouro, atual campeã do Grupo Especial. Acostumada com os desfiles da Marquês de Sapucaí, ela confessa que sentiu saudades de pisar na Avenida nesse tempo de pandemia, inclusive, ficou emocionada ao chegar ao Sambódromo.

“Hoje é o primeiro dia que eu pisei na Sapucaí e quando eu entrei ali atrás, eu me emocionei muito, estou falando contigo e estou arrepiada, porque a gente não sabia se ia voltar ou não. Acho que vai ser um carnaval extremamente marcante, todo mundo que está aqui tem que levantar a mão para o céu e agradecer. Perdemos muitas pessoas nesse período e a gente precisa valorizar mais o carnaval”, disse.

Reinando no camarote, Gracyanne diz que independente do posto que ocupe é fã e ama o Rio Praia. “Esse é meu 4º ano no camarote e estar aqui é um sentimento de muita gratidão, até porque é um camarote que eu sempre indico para as pessoas, porque elas vão poder ir com a família curtir, é super organizado tanto para quem ama carnaval e desfiles, como para quem prefere se divertir e curtir as festas. É incrível!”, afirmou.

Ela também fala da relação familiar que tem com o espaço e como se sente em casa ao pisar na esquina mais cobiçada da Sapucaí. “O Rio Praia é uma família, e eu venho sempre muito confortável para passar bem os quatro dias de carnaval, mais o desfile das campeãs. Gosto de acompanhar até o final, ainda mais aqui, de frente para o segundo recuo de bateria. Isso é um espetáculo”, brincou.

O Camarote está com vendas abertas para todos os dias de desfiles, além do desfile das campeãs e também funcionará no desfile das escolas mirins. Clique no banner abaixo para comprar seu ingresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui