InícioGrupo EspecialViradouro anuncia contratação de nova ensaiadora para o casal de mestre-sala e...

Viradouro anuncia contratação de nova ensaiadora para o casal de mestre-sala e porta-bandeira

Através das redes sociais, na tarde desta terça-feira, a Viradouro anunciou a contratação de que terá a função de ser a nova ensaiadora do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Veja abaixo o comunicado da escola.

Foto: Divulgação

“Vamos dar as boas-vindas a Juliana Meziat. Formada pela Escola de Dança do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde foi bailarina solista consagrada, brilhando em palcos do Brasil e do exterior. Juliana será a ensaiadora de Julinho Nascimento e Rute Alves, nosso 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Professora de ballet clássico e coreógrafa, a nova integrante da Família Viradouro já emprestou seu talento ensaiando e coreografando atores e bailarinos para filmes e peças publicitárias.

Trabalhou na Cia de Dança de Deborah Colker, com passagem pelo renomado Grupo Corpo. Atualmente, é coordenadora, ensaiadora e coreógrafa da Petite Danse, escola que forma e exporta grandes bailarinos.

“Fico muito honrada em poder levar minha experiência como bailarina e professora de grandes escolas e companhias de dança para uma agremiação tão importante como a Viradouro. E poder contribuir com um casal tão experiente e consagrado só aumenta minha alegria e satisfação. Estou ansiosa por essa experiência incrível”, comemora a experiente e competente profissional.

- ads-

Vinicius Pessanha e Jack Pessanha seguem como casal da Acadêmicos de Niterói

A dupla Vinicius Pessanha e Jack Pessanha seguirá defendendo o primeiro pavilhão da Acadêmicos de Niterói no carnaval de 2025. Depois de estrearem na...

Estandarte de Ouro celebra os destaques do carnaval com show de Dudu Nobre

O Prêmio Estandarte de Ouro está de volta para sua 52ª edição, em evento aberto ao público. Realizada pelos jornais O Globo e Extra,...

Laíla é escolhido para ser homenageado no enredo da Beija-Flor para o Carnaval 2025

Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, um dos maiores sambistas da história, falecido em 2021, foi escolhido pela Beija-Flor de Nilópolis para ser...