O folião que sonha em desfilar na Unidos de Vila Isabel no Carnaval de 2023 e ainda não faz parte da agremiação ganhou uma nova chance. A escola de samba realiza nesta sexta-feira, às 18h, inscrições para setores coreografados e cênicos.

Para participar, basta comparecer ao barracão da agremiação, na Cidade do Samba, que fica na Rua Rivadávia Correa, 60, na Gamboa. Para essas vagas, é necessário ter noções de dança e interpretação.

“Essa é a oportunidade ideal para quem quer fazer parte da nossa escola. As pessoas selecionadas poderão contribuir com a nossa apresentação na avenida, seja em carros alegóricos ou em alas performáticas”, destaca o diretor artístico da Vila Isabel, Fabio Costa.

Foto: Diego Mendes/Divulgação Vila Isabel

Já aquelas pessoas que não atendem ao perfil destinado aos setores performáticos podem realizar a inscrição para vagas remanescentes de alas de comunidade. Para isso, é preciso ir no próximo sábado até a quadra, que fica no Boulevard 28 de Setembro, 382, em Vila Isabel, onde o departamento de Harmonia realizará inscrições entre 10h e 15h.

Assim como já acontece com as demais alas, cujas fantasias são doadas, as inscrições para os novos setores são gratuitas.

No próximo ano, a azul e branca do bairro de Noel será a terceira escola a desfilar, na segunda-feira de Carnaval, com o enredo “Nessa festa, eu levo fé”, do carnavalesco Paulo Barros.