O Departamento Cultural da Unidos de Vila inovou em mais um grande projeto. Após o sucesso do documentário “Kizomba – 30 anos de um grito negro na Sapucaí”, em homenagem ao desfile campeão de 1988, com o enredo “Kizomba – A festa da raça”, a equipe oficializou o lançamento do Vila Cultural Podcast.

A iniciativa reúne os nomes mais marcantes da trajetória da Azul e Branco para debates com foco total nos grandes carnavais da agremiação. Nos primeiros episódios, o compositor André Diniz, o carnavalesco Edson Pereira e o diretor de Carnaval Moisés Carvalho foram os convidados para o bate-papo.

“O Vila Cultural, como é conhecido o nosso departamento, é responsável por produzir, valorizar e preservar a memória da Unidos de Vila Isabel, bem como facilitar o acesso dos torcedores e demais interessados à essa memória, além de promover os aspectos culturais da escola”, explica Nathalia Sarro, diretora cultural da agremiação.
“É mais um projeto que nos enche de orgulho e seguiremos trabalhando muito para exaltar a nossa cultura e, principalmente, o nosso pavilhão”, comentou Tathiane Queiroz, integrante do departamento.

O conteúdo é exclusivo e disponibilizado no canal da equipe no YouTube e nas principais plataformas de streaming. Conheça os canais do Vila Cultural:

Instagram: instagram.com/vilacultural/
Twitter: twitter.com/VilaCultural_
YouTube: youtube.com/channel/UCvlRrOCh95RXAj_O0Ms87vw
Spotify: https://open.spotify.com/show/152NMJyhF348zo12nYTXa6?si=XXCL6e1BS-61t-qNEGNl7A&nd=1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui