InícioIntendenteLins Imperial'Uma emoção poder estar de voltar à Sapucaí', declara presidente da Lins...

‘Uma emoção poder estar de voltar à Sapucaí’, declara presidente da Lins Imperial

Escola homenageou o humorista Mussum

A Lins Imperial voltou à Sapucaí e foi a responsável por abrir a segunda noite de desfiles da Série Ouro. Com o enredo “Mussum pra sempris. Traga o ‘mé’ que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”, a escola fez uma boa apresentação, com destaque para fantasias e comissão de frente, que retratava diferentes “Mussuns” e foi coreografada por Carlos Bolacha. A semelhança do sósia Rildo Martins com o ator chamou bastante atenção.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Desde que recebi esse presente foi maravilhoso falar do Mussum, que era um cara muito contagiante, onde ele chegava passava alegria”, declarou o coreógrafo, em entrevista para o site CARNAVALESCO.

Mesmo com a dura missão de ser a primeira agremiação da noite a passar pela Sapucaí, o presidente Flávio Mello acredita que a escola fez um bonito desfile e falou da emoção de poder voltar ao solo sagrado do carnaval.

“Missão cumprida. Depois de tantos anos estamos de volta para Sapucaí. É muita emoção. Fizemos um lindo desfile. Sempre tem que ter uma adrenalina no final, mas o importante é que a Lins passou compacta, cantando, brincando, colorida e feliz como era o Mussum”.

Foto: Site CARNAVALESCO

O samba também agradou. Puxado por Lucas Donato e Rafael Tinguinha, a composição de Matheus Pranto foi cantada pelos componentes. Um dos trechos que mais foi ouvido foi o refrão principal. O público também curtiu utilização de expressões do contexto do humorista homenageado como “mé” e “pra sempris”.

“A escola passou linda na avenida com esse samba que remete ao Mussum, Antônio Carlos Bernardes Gomes, e remete as várias faces que esse grande artista da cultura popular brasileira. É uma alegria ver a Lins desfilar contente, alegre, com um samba contagiante”.

- ads-

Excelência consecutiva no Salgueiro! Nota 80 em Harmonia, Alemão do Cavaco fala do trabalho no carro de som da escola

O samba-enredo do Salgueiro foi muito comentando no pré carnaval, sendo considerado um dos melhores da safra de 2024. A obra ganhou popularidade após...

Unidos de Vila Isabel abre inscrições para cursos gratuitos na quadra

A Unidos de Vila Isabel já está com inscrições abertas para a nova fase do projeto social conduzido por meio do Instituto Celeiro de...

‘Roteiro dos Desfiles’: 15 anos promovendo o carnaval da informação’

O Roteiro dos Desfiles vestiu a fantasia e trouxe seus destaques para mais uma edição exclusiva da publicação mais querida da Sapucaí. Celebrou seus...