InícioEspecialTorcedores das escolas de samba elogiam estrutura do Camarote do King

Torcedores das escolas de samba elogiam estrutura do Camarote do King

Por Philipe Rabelo e Rennan Laurente

Neste domingo aconteceu a primeira noite de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. E no Camarote do King, famílias e amigos e se reuniram para assistir ao maior espetáculo da Terra. Fotos: Paulo Rodrigues

A noite começou com a dobradinha Estácio de Sá e King. O destaque do Abre Alas atende pelo nome Eliane Martins, mãe de João King e Lilian Martins, os donos do Camarote.

Dona Eliane veio pelo segundo ano consecutivo no Abre Alas da Estácio, que esse ano trouxe um enredo sobre a Pedra. Ela representou a Deusa da Pedra.

“Viemos com muitas cores, a Rosa Magalhães fez um trabalho excelente, ela caprichou”, disse.

A segunda escola da noite foi a Unidos do Viradouro que trouxe as Ganhadeiras de Itapuã para a Sapucaí. E no King encontramos Anderson Faria e seus amigos, todos torcedores da escola. Eles estiveram pela primeira vez no King.

“Estivemos em outros camarotes, porém, decidimos pelo King nestes dois dias das escolas especiais e não nos decepcionamos em nada. Qualidade, bebida, comida, visão, enfim, tudo de bom”. Quando perguntado sobre o desfile da Escola de coração ele disse: “Espetacular!” E, elogiou a comunidade de Niterói: “Comunidade cantou muito, bateria ótima e muito pé no chão”.

Outra torcida presente no Camarote foi a da Portela. Com mais de 20 anos de Sapucaí, este ano, Anderson Oliveira esteve pela primeira vez em um camarote, ele comprou ingressos para as 4 noites de desfiles. “Eu sou apaixonado por Carnaval e estou adorando o camarote King. Até falei com amigos que o que estou vendo, é muito mais do que prometeram. O credenciamento foi só uma provinha, mas estar aqui é incrível, um visual perfeito da Avenida – Nota 10”.

Um trio de amigos também vindos da Zona Norte do Rio de Janeiro, tiveram a estreia no Camarote do King. Itaci Oliveira, Jairo da Fonseca e Eloá Freitas sempre curtem o Carnaval juntos, normalmente desfilando, porém nesse ano decidiram assistir.

“Estamos adorando a experiência, uma estrutura muito bem montada”.

O Camarote do King, fica no setor 8 da Sapucaí e está em seu quarto ano de vida, com o feedback de clientes, amigos e parceiros em ter a melhor visão e o melhor atendimento de toda a Avenida.

- ads-

Flávio Campello celebra prêmio Estrela do Carnaval de 2024 da Tom Maior: ‘Nossa escola tem uma alma guerreira’

No carnaval de 2024 a Tom Maior realizou no Sambódromo do Anhembi um desfile que se destacou pela exuberância plástica. A criatividade no uso...

Rock in Rio e Diogo Nogueira levam projeto do Clube do Samba para o Global Village

Novidade na Cidade do Rock, o Global Village vai emocionar todo o público presente nesta edição que celebra os 40 anos de história do...

Wallace Palhares explica andamento das conversas para construção da Cidade do Samba 2

Presente na festa de premiação do Estrela do Carnaval 2024, no domingo, no Imperator, no Méier, o presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares, discursou na...