InícioGrupo EspecialPorto da PedraTati Minerato é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

A campeã do Power Couple Brasil 3, Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra. A beldade, no entanto, já faz parte do carnaval há um bom tempo, em 2008 estreou a frente da bateria Ritimão, da escola de samba Gaviões da fiel, e em 2019, fez sua primeira participação no carnaval carioca, como musa da Vila Isabel.

“Na minha família o Carnaval é paixão antiga. Levada pela minha mãe que desfilava no carnaval antes de eu nascer, eu pisei a primeira vez em uma quadra ainda criança, desfilei não ala das crianças, na ala de passistas e em 2008 fui coroada Rainha da Bateria, fiquei no posto 10 anos. Em 2019 desfilei como uma das Musas da Vila Isabel e 2020 voltei a desfilar em SP, como Musa da escola Aguia de Ouro atual campeã do grupo especial de SP.”, contou Tati.

Tati revelou que mesmo de longe, já sentia uma grande admiração pela agremiação gonçalense e por seu símbolo maior, o tigre.

Foto: Daniel Pinheiro

“Estou muito feliz de agora fazer parte da família Tigre. É uma honra representar o pavilhão e a bateria Ritmo Feroz, do Mestre Pablo. Podem esperar uma Rainha dedicada e comprometida em representar a altura a comunidade da Porto da Pedra.”, revelou.

No próximo carnaval, o tigre de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

- ads-

Rainha do Pop encontra o samba! Vai ter carnaval no show de Madonna em Copacabana

O Rio de Janeiro vai parar na noite de sábado, principalmente, o bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade, com o show da...

Unidos da Tijuca divulga vídeo sobre o enredo para o Carnaval 2025

A Unidos da Tijuca publicou na manhã desta quinta-feira, nas redes sociais, um vídeo sobre o enredo para o Carnaval 2025. A escola do...

Em balanço após o desfile de 2024, casal da Vila Isabel quer o tradicional em 2025

No Carnaval de 2024, o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Vila Isabel, Marcinho Siqueira e Cris Caldas, não alcançou o gabarito desejado. Receberam...