InícioGrupo EspecialGrande RioSensação de dever cumprido! Integrantes da Grande Rio enaltecem trabalho da escola...

Sensação de dever cumprido! Integrantes da Grande Rio enaltecem trabalho da escola no Carnaval 2024

Com um desfile muito bonito, o enredo da Grande Rio no Carnaval 2024, realizado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, teve grande destaque no trabalho da comissão de frente da dupla Hélio e Beth Bejani. O grupo representou a parte do samba em que se canta “Trovejou, escureceu!”. Com vestimentas pretas e neon, os bailarinos conseguiram causar uma ótima impressão no público. Os coreógrafos responsáveis ficaram muito satisfeitos com o trabalho.

“Catarse, eu não consigo nem falar. Foi uma emoção que a gente ainda não tinha sentido aqui, uma energia absurda, e olha que a gente já viveu grandes emoções aqui, mas hoje foi avassalador”, conta Beth Bejani.

“A sessão cumprida, os problemas que a gente teve com o equipamento arrebentando, esse ano deu tudo certo, graças a Deus. O nosso maior trabalho dentro do Carnaval, nunca fizemos um trabalho tão grande assim, e funcionou, graças a Deus”, citou Hélio.

A frente do microfone de Caxias Evandro Malandro desde 2019, saiu emocionado da Avenida. “Eu estou muito feliz com o desempenho, com o trabalho da Grande Rio, com o trabalho da bateria, com o trabalho da comunidade, com o grande trabalho da harmonia, da direção musical, com todo o apoio da presidência, eu estu muito, muito, muito feliz, gente”.

Já o Thiago Monteiro, diretor de carnaval da Grande Rio, afirma que para ele olhando por meio da pista, não viu nenhum erro. “Eu estou dentro do desfile, pelo que eu vi na pista eu adorei, tudo que a gente fez planejado deu certo, presentear o público maravilhoso com a interação das pulseiras. Desde quando a gente viajou, fomos a Parintins no passado, queria uma interação do público, sentia a falta das escolas com isso. A gente conseguiu dessa forma, e eu estou muito feliz. Daqui debaixo não vi erro, eu acho que o público correspondeu e está todo mundo feliz”.

O primeiro casal, Daniel Werneck e Taciana Couto, desfilaram com vestimentas na cor preta, representando o “Mundo Inaugural”.

“Eu fiquei muito feliz com a proposta do enredo, com que a gente se propôs a entregar e graças a Deus deu tudo certo. A Grande Rio fez um desfile, acredito que certinho, sem falha. A gente está feliz e confiante em trazer mais uma estrela para Caxias”, afirmou a porta-bandeira.

“Eu acredito que foi um desfile muito bom, a escola fez um desfile lindo, dentro do que a gente esperava, os efeitos acho que aconteceram na avenida. A sensação de dever cumprido é a melhor coisa que a gente pode ter”, disse o mestre-sala.

- ads-

Opinião: Chegou a vez dele! Gabriel David mexeu no jogo do carnaval, plantou novidades e colheu frutos para o futuro

A semana do feriadão de São Jorge marca também uma nova era na Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), através da eleição presidencial,...

Mangueira lança enredo para o Carnaval 2025 na quinta-feira e começa campanha de divulgação

A Estação Primeira de Mangueira está nas vésperas de revelar seu enredo para o Carnaval 2025. Para isso, ao longo desta semana está divulgando...

Mauro Quintaes estreia ‘Quintas Com Quintaes’ na TV Alerj

Fazendo parte das comemorações de seus 20 anos de fundação, a TV Alerj através de seu diretor geral, Luciano Silva, traz para a sua...