InícioGrupo EspecialMocidadeSem 'surpresas', Mocidade passa a confeccionar todas as fantasias no barracão na...

Sem ‘surpresas’, Mocidade passa a confeccionar todas as fantasias no barracão na Cidade do Samba

Por Eduardo Fonseca

A Mocidade Independente de Padre Miguel definiu que todas suas fantasias para o Carnaval de 2019 vão ser produzidas no barracão. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o vice-presidente Rodrigo Pacheco afirmou que a escola terá um controle maior para que não haja surpresa desagradável, como ocorreu no desfile de 2018 e acabou gerando décimos preciosos para a verde e branco.

“Nós mudamos toda a equipe que trabalha com as fantasias. Estamos com o trabalho bem adiantado em relação a reprodução. Iremos cuidar deste item e ter um controle e acompanhamento maior para que não tenhamos novamente surpresa desagradáveis neste quesito”, explicou Pacheco.

De acordo com Pacheco, 100% das fantasias estão sendo feitas no barracão e dentro do planejamento. O dirigente da Mocidade está bastante confiante com o rendimento do “Menino tempo” (personagem que está no samba-enredo de 2019 e foi acolhido pelo Independente).

“O samba tem as características muito bem definidas em relação ao que a escola pede. Tanto na parte melódica quanto a andamento e estamos confiantes de que irá funcionar”, frisou.

O vice-presidente da Mocidade é enfático ao dizer que o ensaio técnico no Sambódromo é importante não só para as escolas, mas para o público e o carnaval em geral.

“Torço muito e ainda acho que deve rolar o ensaio técnico. É muito importante ter os ensaios, tanto para o público quanto para as escolas”, disse.

Após terminar na sexta colocação em 2018, a Mocidade fechará a segunda-feira de carnaval em 2019. A Verde e Branco aposta no enredo “Eu sou o Tempo. Tempo é Vida”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

- ads-

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...

Conheça o enredo da Colorado do Brás para o Carnaval 2025

A Colorado do Brás divulgou na noite desta quarta-feira seu enredo para o Carnaval 2025; Confira abaixo a publicação da escola. "A energia e a...