Na noite da última segunda-feira, no plenário Eduardo Paes – Cidade do Samba, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Jorge Perlingeiro, e o diretor de carnaval da entidade, Elmo José dos Santos, se reuniram com integrantes da Assordheserj – Associação Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Rodrigo Coutinho/Divulgação Liesa

O encontro serviu para reafirmar o apoio do Rio Carnaval ao importantíssimo trabalho realizado por esses profissionais. Perlingeiro e Elmo receberam um documento das mãos do presidente da associação, Alexandre Dutra, agradecendo o apoio e detalhando as ações mais recentes da instituição.

“Gostaria de parabenizar a todos vocês pela dedicação ao carnaval. O trabalho que realizam em cada escola é fundamental para o espetáculo. Por vezes passam noites fora de casa, longe das famílias, e fazem por amor às escolas. Não fosse por isso, não conseguiríamos ter quase 100% das agremiações desfilando com sua comunidade. Isso engrandece a competição”, ressaltou Jorge Perlingeiro.

A Assordheserj tem promovido seminários e debates em diferentes quadras de escola de samba ao longo dos últimos anos. A missão é multiplicar e propagar conhecimentos técnicos aos diretores de harmonia das escolas de samba do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui