Moradores de São Gonçalo interessados em desfilar na Unidos do Porto da Pedra no Carnaval 2023 já podem se inscrever para as alas da comunidade. Os componentes deverão comparecer à quadra do Tigre, às quintas-feiras, a partir das 20h, apresentando foto 3X4, cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Procurar Miguel Jr., Luiz Borges, Ivan Brasil ou Aluízio Mendonça. Maiores Informações: 98531-5102.

“Ano importante. Estamos com os olhos cheios de esperança para o nosso Carnaval 2023, e nada disso será possível sem o amor, o comprometimento e a garra da comunidade. Sendo assim, convocamos a comunidade gonçalense, sempre forte e unida para vivermos esse sonho em nossas vidas”, convocou o diretor de carnaval, Júnior Cabeça.

No carnaval de 2023, o Tigre levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “A Invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e do enredista Diego Araújo.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, 18 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.