A Liga-SP fechou acordo comercial com a Amstel para o Carnaval 2024. As informaçoes foram divulgadas primeiro na coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. Os valores não foram divulgados, mas o patrocínio envolve o carnaval paulistano, no Sambódromo do Anhembi. Além disso, haverá ações dentro e fora do Anhembi. Pelo apoaio, a Amstel estará também nas quadras das 14 escolas de samba do Grupo Especial. O contrato foi assinado na última sexta-feira.

* Veja a ordem dos desfiles do Carnaval SP 2024

Foto: Rafael Cusato/Divulgação

O Carnaval SP em 2024 promete muitas novidades. Além de um critério de julgamento totalmente reformulado, com a participação dos artistas envolvidos nos nove quesitos, e a manutenção das iniciativas que têm contribuído para o crescimento do espetáculo — como a antecipação dos desfiles do grupo de Acesso 2, com entrada gratuita, e a promoção de ingressos — a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo conta com parcerias para continuar transformando a experiência do público no sambódromo do Anhembi. Neste novo ciclo, com processos mais colaborativos, a cocriação está em evidência, a começar pela identidade visual, escolhida em concurso aberto para profissionais das comunidades de São Paulo e de todo o Brasil.

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo retornam ao Sambódromo do Anhembi nos dias 3, 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024. A entrada para assistir às agremiações do grupo de Acesso 2, no sábado, 3 de fevereiro, é gratuita.