Em mais um ano, o site CARNAVALESCO conta com a parceria com o Guaracamp para a cobertura do carnaval. Uma das ações é a premiação dos destaques de cada ensaio técnico do Grupo Especial. No primeiro fim de semana, o Sambódromo recebeu a Imperatriz, São Clemente e a Portela. Os premiados foram: mestre Lolo, os cantores Leozinho e Maninho, além do intérprete Gilsinho. Confira abaixo os recados dos vencedores.

“A gente trabalha para passar aqui bem. Se a gente é escolhido como destaque é sinal que o trabalho está certo. Agora a gente só vai aprimorando pra no dia do desfile sair com a nota máxima. A gente vai fazer um belo carnaval, barracão está bonito, escola cantando, tem tudo para dar bom pra gente”, disse o comandante da bateria da Imperatriz.

“Só agradecer ao site CARNAVALESCO, que nos apoia, não só a São Clemente, mas todas as escolas, e isso é muito bom, ter um site de referência no mundo do samba. Já vou levar o Guaracamp pra beber na praia e vou marcar vocês na foto”, brincou Leozinho.

“Agradecer ao presidente Renato e ao Leozinho. Hoje eu venho em um momento muito bom na carreira e o Leozinho está sempre comigo dando suporte, me ajudando muito. Ouço muito ele, escuto o que ele tem pra passar pra mim. Muito bom receber esse prêmio, obrigado de coração”, comentou Maninho.

“Fiquei feliz. É a primeira premiação do ano. Agradeço ao CARNAVALESCO por estar sempre com a gente. É seguir fazendo sempre o que melhor que posso”, disse o cantor portelense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui