O coreógrafo Carlinhos do Salgueiro foi convidado pelo presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, para desfilar pela agremiação. O artista esteve no barracão para confirmar sua presença no desfile, participou de uma live e recebeu o seu figurino das mãos do carnavalesco Lucas Milato. Carlinhos virá com seu grupo performático na frente do segundo carro, no setor que fala sobre as heranças que o povo preto trouxe para o Brasil com a diáspora africana.

Foto: Divulgação

“Gente, vocês não imaginam a felicidade, que senti, quando meu amigo presidente querido, Reginaldo Gomes, falou que queria me vê novamente, na avenida pela Inocentes. Meu caso de amor com Belford Roxo já dura a alguns anos, tenho na minha galeria um prêmio que recebi ao desfilar em 2015. E sempre que tenho oportunidade vou na quadra e nos eventos. Novamente fui surpreendido pelo presidente Reginaldo Gomes com um convite para compor o espetáculo da tricolor. Meu figurino está um escândalo de tão bonito. Também, vou levar um grupo de amigos e bailarinos que gostam da escola. Obrigado a todos da família Inocentes, por sempre me receberem com carinho”, disse Carlinhos.

A relação do coreógrafo com a Caçulinha da Baixada começou em 2011, quando assumiu a coordenação da ala de passistas da agremiação. Em 2015 foi destaque em uma das alegorias e em 2016 representou Xica da Silva, no enredo sobre Cacá Diegues.

O enredo do carnavalesco Lucas Milato que será apresentado na Sapucaí tem como título: “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato. O tema exalta o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais. A agremiação será a segunda a desfilar, no dia 21 de abril de 2022, pela Série Ouro, da Liga-RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui