Marlon Cruz é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império Serrano. Campeão de gafieira e samba funkeado, ele reforça o Reizinho de Madureira para o próximo desfile. Assistente e bailarino de Patrick Carvalho, o dançarino participou do título da escola em 2022, na Série Ouro, no enredo “Mangangá”.

Foto: Divulgação

Tendo uma carreira internacional na dança, Marlon é uma grande aposta da escola para brilhar na Marquês de Sapucaí no próximo ano. Com boas credenciais, o coreógrafo espera desenvolver um ótimo projeto em busca do acesso com o Império Serrano:

“Integrar a equipe do Reizinho de Madureira me deixa extremamente feliz. Agradeço a oportunidade de toda a diretoria da escola para que eu possa mostrar o meu trabalho na Sapucaí. Empenho e dedicação serão o meu combustível”, destaca.

Com a chegada de Marlon Cruz, o Império Serrano chega a seis nomes já confirmados na sua equipe para o Carnaval 2024. A escola de Madureira vai desfilar na sexta-feira ou no sábado em busca do retorno ao Grupo Especial.