InícioImpério Serrano Esporte ClubeImpério Serrano estreia com vitória no Carioca da Série C

Império Serrano estreia com vitória no Carioca da Série C

Glorioso venceu por 1 a 0 Búzios em um golaço de Luciano

O Glorioso começou bem no Campeonato Carioca da Série C. Na tarde desta segunda-feira, em Casimiro de Abreu, o Império Serrano venceu por 1 a 0 Búzios, em um golaço de Luciano. O próximo confronto é na quinta-feira, em Conselheiro Galvão, Madureira, contra o Independente de Macaé.

“Fizemos uma partida com a ansiedade da estreia, mas encaixamos nosso jogo e fui feliz no meu chute para fazer o gol”, afirmou Luciano.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar, comemorou o resultado. “Foi um jogo muito disputado. A estreia sempre tem ansiedade maior. O Império Serrano mostrou seu valor. Vamos crescer durante a competição e temos tudo para sairmos campeões”, disse.

A partida começou muito equilibrada. O gol veio aos 17 minutos do primeiro tempo. Após Keven sofrer falta, o árbitro deu vantagem na jogada, a bola sobrou e foi chutada por Luciano da intermediária, no ângulo, sem chances para o goleiro do Búzios.

No meio da primeira etapa, o time de Búzios era mais forte pelo meio-campo. O Império aproveitava jogada pelos flancos. Aos 40 da primeira etapa, cobrança de falta perigosa na entrada da área, mas o goleiro Léo flores faz uma ótima defesa.

O panorama da segunda etapa seguiu com muito equilíbrio. A bola muito disputada no meio-campo e com Búzios ditando o ritmo, mas com o Império Serrano seguindo forte e na frente do placar.

Aos 35, o atacante Thompson recebeu numa boa, após passe em profundidade de Mauricio, mas concluiu longe do gol. Um minuto depois, o goleiro do time de Búzios soltou a bola, mas Erik acabou mandando para fora.

No fim, a estreia do Império Serrano Esporte Clube foi ótima para equipe e a comissão técnica com os jogadores comemoraram e muito o triunfo na primeira partida oficial do clube. É mais um legado imperiano!

- ads-

Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues assumem Comissão de Harmonia no Arranco

Para o Carnaval 2025, o Arranco contará com uma Comissão de Harmonia formada por Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues. Jackson Carvalho começou sua...

Vizinha Faladeira será homenageada com conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto

No próximo dia 23 de abril, a histórica Associação Recreativa Escola de Samba Vizinha Faladeira, uma das pioneiras no cenário do carnaval carioca, terá...

Jorge Silveira exalta preparação da Mocidade Alegre para ganhar duas categorias no Estrela do Carnaval: ‘São Paulo cada vez mais competitivo’

Em 2024, a Mocidade Alegre foi bicampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, conseguindo unir beleza e facilidade de leitura para tratar...