O Ministério da Saúde firmou uma parceria com a Imperatriz Leopoldinense para que a escola se torne um ponto de distribuição da nova campanha do órgão contra a Covid-19 e a favor da vacinação da população.

Para essa ação, o Zé Gotinha, famoso ícone da vacinação brasileira volta à vida e se une a toda a família gotinha. A Dona Gotinha (avó), o Senhor Gotinha (avô), o filho Gotinha Jr., e a esposa, a Maria Gotinha.

A distribuição das revistas começa a partir do próximo dia 18 de junho e acontecerá em todos os eventos sociais que a quadra Luiz Pacheco Drumond vem recebendo. Segundo o diretor de carnaval, Junior Schall, essa parceria “reforça a importância social das escolas de samba durante esse momento de exceção que vivemos. Mais uma vez a Imperatriz Leopoldinense se coloca à disposição da população para ajudar e divulgar a vacinação. Nunca é demais lembrar que #VacinaSim”.

Em caso de mais informações sobre como a vacinação no Brasil está evoluindo e para tirar dúvidas sobre acesse gov.br/coronavirus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui