InícioIntendenteLins ImperialLins Imperial terá trio de diretores de carnaval em 2022

Lins Imperial terá trio de diretores de carnaval em 2022

A Lins Imperial segue montando o seu time para o desfile na Série Ouro em 2022. A agremiação alterou seu quadro e informa que a direção de carnaval será composta por um trio formado pelo recém chegado Jorge Ripper; Alessa Lima – que desenvolvia o trabalho como gerente de carnaval e Ronaldo Abrahão, que permanece na função.

Foto: Divulgação/Lins

Jorge Ripper já atuou na direção de carnaval em outras agremiações, entre elas: Acadêmicos do Dendê, Boi da Ilha, Abolição, Caprichosos de Pilares e Cubango, onde atuou por quatro anos. O novo diretor, também possui experiências na Harmonia da Grande Rio, Império da Tijuca e Cubango, onde ocupou dupla função no Carnaval 2017.

“Não é a primeira vez que trabalho em equipe. Já participei de comissão de carnaval na Caprichosos de Pilares. Tenho mais ou menos a mesma linha de trabalho do Ronaldo e Alessa e isso facilitará o desenvolvimento das atividades. Todas as escolas estão passando por um momento complicado de adversidade, mas já vi que o carnaval da Lins será grandioso. A expectativa para o retorno é a melhor possível”, avisa Ripper.

Alessa Lima começou a desfilar na agremiação em 2008 somando vários momentos inesquecíveis até 2017, quando recebeu o convite para ingressar na diretoria da escola. Em 2018 fez parte da comissão de carnaval e para 2022 recebe o desafio de se tornar diretora de carnaval ao lado de Jorge Ripper e Ronaldo Abrahão.

“Em 2022 o trabalho não para. Vamos nos fortalecer, pois conquistamos o nosso grande objetivo que foi chegar lá, agora nossa maior missão é permanecer na Marquês de Sapucaí que é o nosso verdadeiro lugar”, deseja a diretora.

Ronaldo Abrahão atua na Lins Imperial desde 1963. Já foi ajudante de barracão, soldador, aderecista, presidente de ala, administrador, diretor financeiro e diretor cultural. Passou pela direção de carnaval de 2003 a 2007, 2009 a 2017 e 2020. Para 2022, terá como dupla Jorge Ripper e Alessa

A Lins Imperial será a primeira a desfilar no sábado de carnaval pela Série Ouro, da Liga RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Mussum. Humorista, ator, músico, cantor e compositor brsileiro.

- ads-

Ao vivo: sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio

https://www.youtube.com/watch?v=OPepqf6oZ_4

Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel tem nova coreógrafa para o Carnaval 2025

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação de uma nova coreógrafa para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira,...

Em busca do bi da Viradouro, Julinho espera repetir encerramento dos desfiles, enquanto Priscilla Mota não tem posição preferida

Campeã do Carnaval de 2025, a Viradouro vem em busca do bicampeonato. Com enredo já anunciado, a escola quer agora saber em que posição...