Por Lucas Santos. Foto: Vinicius Vasconcelos

O Carnaval de 2020 marca a volta do carnavalesco Paulo Barros para Unidos da Tijuca. Na escola do Borel, o artista foi campeão do Grupo Especial em 2010, 2012 e 2014. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o presidente tijucano, Fernando Horta, falou sobre a chegada de Paulo Barros.

“O Rio de Janeiro foi escolhido como a capital da arquitetura em 2020. Por isso é uma escolha especial, e o Paulo (Barros) vai tocar ao modo dele. A volta dele é importante pra escola, pois é um artista, e está sempre mais inspirado quando está na Tijuca. Então, é bom pra Tijuca, mas sem dúvida, é muito bom pra ele também”, comentou o presidente tijucano.

Horta citou que Hélcio Paim e Marcus Paulo seguem na Unidos da Tijuca e disse que o título do enredo depende de Paulo Barros.

“Marcos Paulo e Hélcio Paim seguem na escola nas mesmas funções. O título do enredo será anunciado em breve. Dependo do Paulo Barros para que a gente anuncie o título”.

Sobre a posição de desfile da Unidos da Tijuca, a quarta de segunda-feira, o presidente vibrou com a ordem.

“A gente sempre vai com a expectativa de duas coisas, o dia e a posição. E esse ano a Tijuca conseguiu acertar nas duas coisas. Nós queríamos ser a quarta de segunda. Conseguimos uma posição satisfatória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui