InícioGrupo EspecialUnidos da TijucaHorta diz que Paulo Barros está sempre mais inspirado na Unidos da...

Horta diz que Paulo Barros está sempre mais inspirado na Unidos da Tijuca

Por Lucas Santos. Foto: Vinicius Vasconcelos

O Carnaval de 2020 marca a volta do carnavalesco Paulo Barros para Unidos da Tijuca. Na escola do Borel, o artista foi campeão do Grupo Especial em 2010, 2012 e 2014. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o presidente tijucano, Fernando Horta, falou sobre a chegada de Paulo Barros.

“O Rio de Janeiro foi escolhido como a capital da arquitetura em 2020. Por isso é uma escolha especial, e o Paulo (Barros) vai tocar ao modo dele. A volta dele é importante pra escola, pois é um artista, e está sempre mais inspirado quando está na Tijuca. Então, é bom pra Tijuca, mas sem dúvida, é muito bom pra ele também”, comentou o presidente tijucano.

Horta citou que Hélcio Paim e Marcus Paulo seguem na Unidos da Tijuca e disse que o título do enredo depende de Paulo Barros.

“Marcos Paulo e Hélcio Paim seguem na escola nas mesmas funções. O título do enredo será anunciado em breve. Dependo do Paulo Barros para que a gente anuncie o título”.

Sobre a posição de desfile da Unidos da Tijuca, a quarta de segunda-feira, o presidente vibrou com a ordem.

“A gente sempre vai com a expectativa de duas coisas, o dia e a posição. E esse ano a Tijuca conseguiu acertar nas duas coisas. Nós queríamos ser a quarta de segunda. Conseguimos uma posição satisfatória”.

- ads-

Tuiuti apresenta direção de carnaval e harmonia para o Carnaval 2025

O Paraíso do Tuiuti apresentou a direção de carnaval e harmonia para o desfile do ano que vem. Veja abaixo a publicação da escola. "O...

Ana Botafogo segue como diretora artística da Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz Leopoldinense, vice-campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2024, anunciou a renovação de Ana Botafogo para o desfile de...

Viradouro anuncia mais renovações para o Carnaval 2025

A Viradouro, atual campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2024, anunciou mais duas renovações. Seguem na escola os coreógrafos Rodrigo...