A Grande Rio, atual campeã do carnaval carioca, define nesta sexta-feira o samba-enredo que irá embalar o desfile da escola em 2023. A agremiação aposta na figura de Zeca Pagodinho para levar o segundo título para Caxias, o enredo: “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!” dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A quadra da Grande Rio fica localizada na Rua Almirante Barroso, 5 – Centro, Duque de Caxias.

Divulgação

O presidente da tricolor de Caxias, Milton Perácio, falou sobre os objetivos da escola no próximo carnaval. Ele acredita que repetir o desfile de 2022 é difícil, já que foi uma catarse total, mas que a escola vai desfilar com muita alegria em busca do bicampeonato. Sobre o samba, disse que não pode faltar alegria ao falar de Zeca Pagodinho.

“A reponsabilidade é enorme, muito maior, mas a Grande Rio está consciente disso e vai fazer outro grande desfile, talvez incomparável como o de 2022, mas um desfile em que nós vamos brigar novamente para trazer esse vice campeonato. Falar sobre o Zeca é uma importância muito grande, não pode faltar alegria nesse samba, nós estamos felizes, o povo da cidade está feliz pelo título, vamos desfilar com muita alegria para trazer o bicampeonato para casa”, disse Perácio.

Favoritismo

A parceria de Igor Leal, Arlindinho, Diogo Nogueira, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão foi eleita a favorita para vencer por 73,5% dos leitores. A parceria de Derê, Dudu Nobre, Marcelinho Santos, Licinho Jr, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro e Toni Vietnã ficou com 14,5% e a parceria de Toninho Gerais, Dunga, G Martins, Jailson da Grande Rio, Eduardo Queiroz, Jorge Fernandes e Sérgio com 12%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui