Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Paulo Barros falou sobre o retorno para Vila Isabel e a expectativa pelo desfile de 2023. No ano que vem, a escola do bairro de Noel vai apresentar o enredo “Nessa festa, eu levo fé”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, que retorna para agremiação em sua terceira passagem. A proposta é mostrar as mais diferentes festas e celebrações ao redor do mundo. * OUÇA O SAMBA DA VILA (na versão concorrente)

Fotos: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

“Estou muito feliz e muito animado com esse retorno para Vila. A gente tem uma escola que com o Luizinho e o Guimarães tem um apoio fantástico que a gente precisa, eu não tenho do que reclamar. Estou feliz sim, a gente vai fazer uma grande festa, essa é a vontade da Vila Isabel. Queremos festejar a alegria, a gente rezou pra isso acabar (pandemia), essa reza se transforma em enredo, trouxe as festas religiosas, os ritos de alegria, de emoção e diversidade. Esse é o intuito do nosso carnaval, festejar a alegria”.

O presidente da Vila Isabel, Luiz Guimarães, prometeu um grande desfile em 2023. Segundo ele, será de fácil leitura e sem perder a essência do carnaval.

“O Paulo Barros está muito feliz, muito esperançoso. Ele conversa com a gente. Conseguimos entregar para ele a confiança novamente. Tenho certeza que tem tudo para dar certo essa dobradinha. Ganhar ou não é consequência, o carnaval é de alto nível, são grandes escolas, nivelado por cima. É um detalhe e estamos disputando. Vamos fazer um grande carnaval, acho que só tem como mostrar isso no dia, mas o pré-carnaval vai ser fundamental também. Carnaval de coisas bem tradicionais, de fácil leitura, mas também não perdendo a essência da escola, não perdendo a essência do carnaval. Temos um enredo altamente criativo”, garantiu Luiz Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui