InícioGrupo EspecialEnsaio da Vila Isabel promete agitar quadra da escola

Ensaio da Vila Isabel promete agitar quadra da escola

Quem vive nos arredores da quadra da Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, já sabe: quinta-feira é dia do tradicional ensaio da azul e branca do bairro de Noel Rosa. E esta semana não será diferente: os portões da quadra serão abertos a partir das 20h30, com início dos trabalhos às 21h, em mais uma noite de treino rumo ao carnaval em abril, adiado por causa da Covid-19.

Foto: Diego Mendes/Divulgação Vila Isabel

Para os trabalhos, o intérprete Tinga já prepara o famoso grito de guerra (“Solta o bicho!”)
e também os versos do samba-enredo da parceria do cantor e compositor Dudu Nobre. Na bateria, mestre Macaco Branco e seus ritmistas da “Swingueira de Noel” também estão prontos para dar o tom da noite, abrilhantada também pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas e pelas alas de passistas e baianas.

Por causa da Covid-19, todos aqueles que entram na quadra precisam apresentar o comprovante de vacinação contra o coronavírus (ciclo vacinal completo) e devem utilizar máscara de proteção facial. Na porta do local, há aferição de temperatura corporal.

Serviço
Data: 17 de fevereiro (quinta-feira)
Abertura dos Portões: 20h30
Local: Quadra da Vila Isabel
Entrada franca

- ads-

Unidos da Tijuca ganha terreno da prefeitura do Rio que vai construir nova quadra na Zona Portuária

A Unidos da Tijuca se prepara para se despedir da sua atual sede na Avenida Francisco Bicalho, nos Portuários. A agremiação do Morro do...

União do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço para direção de carnaval

A União do Parque Acari está a todo vapor preparando-se para o Carnaval de 2025, e as novidades não param de chegar. A agremiação...